terça-feira, 29 de janeiro de 2013

> Perde-ló


  LOSING IT - (Perdê-lo)

O Problema de  Bliss Edwards é sua virgindade....sua virgindade ?, você não leu errado. Prestes a se graduar na faculdade e o maior drama de sua vida é ainda ser virgem — e não saber o que fazer após a faculdade, claro. Louca por ainda ser virgem, ela decide que a melhor maneira de lidar com ela é perdendo-a rápido e de forma simples… com um caso de uma noite.
Um sotaque. ELE TEM UM SOTAQUE INGLÊS. Meu Deus, estou morrendo.
 E tudo vai bem até que ela enlouquece e não consegue chegar aos finalmente com um cara lindo que conheceu no bar, deixando-o sozinho e nu em sua cama com uma desculpa esfarrapada e saindo meio nua direto para a rua. Se isso já não fosse embaraçoso o suficiente, quando chega para sua primeira aula no último semestre de sua faculdade, ela reconhece seu novo professor. Ela o deixou nu em sua cama há poucas horas atrás.








6 comentários:

  1. Não consigo baixar. Gostaria muito de fazrr p download. Obrigada. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Só clicar em Pdf e quando abrir o livro, vai ter uma seta virada para baixo ao lado de um desenho de impressora.
    ai você clica na seta .
    Qualquer duvida me avise. Ok.

    ResponderExcluir
  3. A unica coisa que eu pensei quando li a sinopse foi...
    "SE FUDEEEEEEEU" kkkk
    sorry pelo palavrão

    ResponderExcluir
  4. nao ta dando pra baixar ta dando erro. me ajuda

    ResponderExcluir
  5. Não consigo fazer download favor manda para meu email Josielefalcao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Não estou conseguindo baixar pode enviar para meu email?
    cybelicristine@gmail.com

    ResponderExcluir